Diógenes Silva
Se a porcada levantar a taça na nossa casa, tem que demitir. Seria uma das maiores vergonhas da história, junto com tomar 3x0 do Barcelona de Guayaquil em uma Pré-Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Se perder o paulista, Ramon tem que ser demitido
















