Lucas Bueno
Quem fu.deu com o esquema foi o tchoca. Primeiro tempo ia acabar 0 a 0
em Bate-Papo da Torcida > Quiser cancelar, cancela minha opinião
Em citação ao post:
Cara, a escalação do 1o tempo no jogo de ida? 3 zagueiros que nunca treinaram/jogaram juntos
Carrillo na reserva, Bidon engolido e cansado ficou até o final do jogo... Isso não é mau trabalho?