Eduardo Souza
Não sou fã do Bidon, acho um jogador tecnicamente mais ou menos e muito franzino para brigar no meio campo, além de ter voltado da seleção sub 20 numa máscara danada, mas nosso amigo aí não deve ter visto o jogo, pois o Bidon entrou faltando uns 10 ou 15 min para o jogo terminar e no lugar do Bidu.
Críticas cabem para um vexame desses, mas não pode haver injustiça.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon 100% de aproveitamento
Em resposta ao tópico:
Ontem, o super craque Bidon, que vai pagar a Arena, deu uma aula nunca vista no mundo. Nem Iniesta conseguiu.
Acertou 100% dos passes. Uma verdadeira maestria.
Mas, ele só acerta passe pra trás. Passou o segundo tem inteiro tocando para o Matheuzinho, Bidú e Gustavo Henrique.
Parabéns craque, aprendeu direitinho com Adson e Giuliano.
