Patrick Amorim
Boa. Eu exagerei mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Bidon 100% de aproveitamento
Em citação ao post:
Não sou fã do Bidon, acho um jogador tecnicamente mais ou menos e muito franzino para brigar no meio campo, além de ter voltado da seleção sub 20 numa máscara danada, mas nosso amigo aí não deve ter visto o jogo, pois o Bidon entrou faltando uns 10 ou 15 min para o jogo terminar e no lugar do Bidu.
Críticas cabem para um vexame desses, mas não pode haver injustiça.