Mariano Yakin
Se tem uma coisa que você não tem são números, só a fé mesmo.
Até porque se tivesse, saberia que domingo não se trata de ser mais ou menos corintiano, é só ver que o rival tem trabalho de anos com um técnico, elenco mais jovem, descansado. Vai ser um massacre físico. Só espero que não seja técnico e de vontade também, senão já perdemos a final no domingo.
em Bate-Papo da Torcida > Perdoem a vó netinhos
Em resposta ao tópico:
Tentei passar o máximo de otimismo pra vocês a uma semana. Disse que a magia iria acontecer e foi por pouco que não aconteceu.
Minha missão nesse fórum é motivar vocês, tentei ao máximo.
Mas essa magia vai acontecer mesmo na final do paulista, em Itaquera o bicho vai pegar
Eu tenho números vocês tem fé