Bruno Leonardo
Quando não é o Hugo é o Bidu vocês também não em?
em Bate-Papo da Torcida > Olha esse lance do Angileri
Em citação ao post:
Fez uma falta absurda hoje!
É triste ver o Bidu jogar nesse time, o cara não acerta um cruzamento e ainda abre muito espaço pra infiltrações dos adversários