Tiago Reis
Tá mal também, mas eu acho que o Memphis chegou com toda essa pompa aí, e o que a gente ver é outra fita, vemos jogadores adversários com mais intensidade que ele e também decisão!
em Bate-Papo da Torcida > Para quem está criticando o Memphis
Em resposta ao tópico:
Critiquem o garro também. Garro também não está jogando nada esse ano. NADA! Nenhum dos dois acordaram em 2025 e não adianta começar a jogar bola somente no segundo semestre do brasileirão.