João Rocha
Cara de verdade eu entendo, mas sabe quando dizem que não da pra ser resultadista quando o time perde, pq tem que olhar desempenho e etc? Pse, eu levo assim também pra quando o time tem um bom número de vitórias. Até o fim do ano passado eu acharia um crime demitir o Ramon, mas esse ano ele não teve mérito em quase nenhuma vitória, e isso é preocupante demais
em Bate-Papo da Torcida > Não percam o foco, Ramon é o principal responsável