x
Fórum do Corinthians

Não percam o foco, Ramon é o principal responsável

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João Vítor

João 70 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2025 às 23:39
Por João Vítor Calil Rocha (@joao-vitor-calil-roc)

E pra mim tem que cair mesmo se for campeão paulista

Tá nítido que esse time vira uma BAGUNÇA quando mais precisa de organização. NÃO ADIANTA ficar empilhando atacante e ficar jogando nesse seja o que deus quiser. Nem pra jogar pelos lados esse time prestou, só cruzamento de longe, aberto, a bola já fazendo o arco pra fora...é fácil fácil da defesa tirar ou do goleiro agarrar

Romero NÃO É PONTA. Não me incomodou colocar ele, mas pqp, o lugar dele é dentro da área, não plantado na lateral tentando cruzar e fazer jogada individual, ainda mais se não tem aproximação e jogada de ultrapassagem.

Bidu e Matheuzinho são ruins, é verdade, mas não tem lateral que consiga dar assistência quando eles só recebem a bola a 10km da área pq o time NÃO SABE JOGAR PELOS LADOS

Podem até falar de um gol perdido aqui, um passe errado ali, mas o principal responsável por essa eliminação chama-se Ramon Diaz. Se for campeão paulista vai ser 100% no coração e alma, não na organização e tática, e por isso sou a favor de ele cair mesmo sendo campeão, mesmo sabendo que se for ele não cai

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Vítor Domingos De Sousa

Ranking: 2.563º

João 1.470 posts

@joao.vitor.domingos. em 12/03/2025 às 23:41

Pra mim tem muita responsabilidade dos jogadores na primeira partida. Aquilo lá foi além de erro do treinador, foi falta de atitude.

Foto do perfil de Gabriel Santoos

Ranking: 1.472º

Gabriel 2.527 posts

@gabriel-santoos em 12/03/2025 às 23:41

O time do ano passado n existe mais, não sei o que aconteceu, mas virou um cada um por si, o Ramon esta perdido, já nos eliminou 3 vezes inventando Romero de ponta, não consegue ler o jogo, os jogadores tão jogando na base do seja o que Deus quiser, corre todo mundo e reza para o trio d ataque achar um gol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.291º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 13/03/2025 às 00:05

Podem culpar ele, mas esquecer o que é tchoca fez jamais

Foto do perfil de Negrone Souza

Ranking: 5.423º

Negrone 581 posts

@negrone em 13/03/2025 às 00:04

O time precisando de um kra p quebrar as linhas ele coloca o Romero...deveria ser o Thales... Mas Ramon está seguindo o mesmo enredo do Vasco..no desespero salva time do rebaixamento mas quando tem a chance de começar doo zero não tem repertório

Foto do perfil de Lucas Zabotto

Lucas 102 posts

@lucas.zabotto em 12/03/2025 às 23:57

Foi eliminado na primeira partida man, esse técnico escalou um time pequeno pra jogar lá não o time do Corinthians.

Quanto ao Romero na ponta eu já estou cansado e puto de tanto falar e esse medíocre continua sendo teimoso o Romero não tem mais vitalidade. De botar na frente passar de lateral hoje ele é jogador do terço final de tiro curto e finalização mas os medíocres insistem em por Romero na ponta em profundidade e ele perde TODAS NA CORRIDA.

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 906º

Igor 3.937 posts

@igor.alves2 em 12/03/2025 às 23:47

Muito irregular na hora do vamos ver e principalmente fora de casa. Eu só manteria se ele trouxesse uma vitória lá di chiqueiro

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.559º

Luiz 2.401 posts

@luiz.filipe.almeida em 12/03/2025 às 23:47

Já estou até esperando a invenção dele pra final, quer apostar? Ele gosta de inventar no mata mata, e aí morremos

Foto do perfil de Jefferson Lima De Queros

Jefferson 132 posts

@queros em 12/03/2025 às 23:41

O Corinthians hoje, NOVAMENTE COM UM A MAIS, só conseguiu fazer os gols de bola parada... VERGONHA!