Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.vitor.domingos. em 12/03/2025 às 23:41
Pra mim tem muita responsabilidade dos jogadores na primeira partida. Aquilo lá foi além de erro do treinador, foi falta de atitude.
@gabriel-santoos em 12/03/2025 às 23:41
O time do ano passado n existe mais, não sei o que aconteceu, mas virou um cada um por si, o Ramon esta perdido, já nos eliminou 3 vezes inventando Romero de ponta, não consegue ler o jogo, os jogadores tão jogando na base do seja o que Deus quiser, corre todo mundo e reza para o trio d ataque achar um gol
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.donadio em 13/03/2025 às 00:05
Podem culpar ele, mas esquecer o que é tchoca fez jamais
@negrone em 13/03/2025 às 00:04
O time precisando de um kra p quebrar as linhas ele coloca o Romero...deveria ser o Thales... Mas Ramon está seguindo o mesmo enredo do Vasco..no desespero salva time do rebaixamento mas quando tem a chance de começar doo zero não tem repertório
@lucas.zabotto em 12/03/2025 às 23:57
Foi eliminado na primeira partida man, esse técnico escalou um time pequeno pra jogar lá não o time do Corinthians.
Quanto ao Romero na ponta eu já estou cansado e puto de tanto falar e esse medíocre continua sendo teimoso o Romero não tem mais vitalidade. De botar na frente passar de lateral hoje ele é jogador do terço final de tiro curto e finalização mas os medíocres insistem em por Romero na ponta em profundidade e ele perde TODAS NA CORRIDA.
@igor.alves2 em 12/03/2025 às 23:47
Muito irregular na hora do vamos ver e principalmente fora de casa. Eu só manteria se ele trouxesse uma vitória lá di chiqueiro
Publicidade
@luiz.filipe.almeida em 12/03/2025 às 23:47
Já estou até esperando a invenção dele pra final, quer apostar? Ele gosta de inventar no mata mata, e aí morremos
@queros em 12/03/2025 às 23:41
O Corinthians hoje, NOVAMENTE COM UM A MAIS, só conseguiu fazer os gols de bola parada... VERGONHA!