João Sousa
Pra mim tem muita responsabilidade dos jogadores na primeira partida. Aquilo lá foi além de erro do treinador, foi falta de atitude.
em Bate-Papo da Torcida > Não percam o foco, Ramon é o principal responsável
Em resposta ao tópico:
E pra mim tem que cair mesmo se for campeão paulista
Tá nítido que esse time vira uma BAGUNÇA quando mais precisa de organização. NÃO ADIANTA ficar empilhando atacante e ficar jogando nesse seja o que deus quiser. Nem pra jogar pelos lados esse time prestou, só cruzamento de longe, aberto, a bola já fazendo o arco pra fora...é fácil fácil da defesa tirar ou do goleiro agarrar
Romero NÃO É PONTA. Não me incomodou colocar ele, mas pqp, o lugar dele é dentro da área, não plantado na lateral tentando cruzar e fazer jogada individual, ainda mais se não tem aproximação e jogada de ultrapassagem.
Bidu e Matheuzinho são ruins, é verdade, mas não tem lateral que consiga dar assistência quando eles só recebem a bola a 10km da área pq o time NÃO SABE JOGAR PELOS LADOS
Podem até falar de um gol perdido aqui, um passe errado ali, mas o principal responsável por essa eliminação chama-se Ramon Diaz. Se for campeão paulista vai ser 100% no coração e alma, não na organização e tática, e por isso sou a favor de ele cair mesmo sendo campeão, mesmo sabendo que se for ele não cai








