Nicolas Silva
Eu espero que caso o time não jogue bem a torcida não apoiar e sim vaiar esse time, eles precisam sentir as porcarias que eles fazem em campo. E claro se perderem vamos infelizmente ter que procurar outro técnico, é a última chance para esse time e para o treinador. Tirando isso Boa noite a todos e bom trabalho amanhã pra vocês.