João Rocha
Eu não manteria nem sendo campeão paulista. Ele já mostrou que quando o time mais precisa não sabe o que fazer. Não vai ser agora que vai mostrar algo diferente. Não estou nem dizendo que não da pra ser campeão, pq os jogadores realmente jogaram com vontade, mas se for campeão vai ser só por causa disso: raça e vontade, e não organização
em Bate-Papo da Torcida > Não percam o foco, Ramon é o principal responsável
Em citação ao post:
Muito irregular na hora do vamos ver e principalmente fora de casa. Eu só manteria se ele trouxesse uma vitória lá di chiqueiro