Gabriel Santoos
Exato mano, tem que mandar embora pra tentar salvar uma sul-americana ou Copa do Brasil, esse time não vai mais funcionar nas mãos dele e os resultados tão mascarando o desempenho
em Bate-Papo da Torcida > Não percam o foco, Ramon é o principal responsável
Em citação ao post:
Exatamente. Não da pra explicar o que aconteceu, mas o Ramon não consegue extrair mais intensidade desse time. Virou um catado, um caos, só gol no desespero. Se for campeão paulista vai ser muito mais por mérito do esforço dos jogadores do que competência dele