João D'ávila
em Bate-Papo da Torcida > O castigo de Loki e o jogo de hoje
Em citação ao post:
Exatamente, cara. Exatamente. Aliás, pra ilustrar isso, tem o tapa na cara que Sheik inclusive pediu pra Caruzzo lhe acertar, numa provocação histórica. Hahahaha
