Fábio Carvalho
Exatamente, cara. Exatamente. Aliás, pra ilustrar isso, tem o tapa na cara que Sheik inclusive pediu pra Caruzzo lhe acertar, numa provocação histórica. Hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > O castigo de Loki e o jogo de hoje
Em citação ao post:
Hoje passa pelo aspecto psicológico. Aliás, o time de 2012 não era o time do tapa na cara, mas sim da resiliência e do sangue frio.
