Joseph Schwalk
Sim, só avisa o Augusto, pq o pai da r&t está na gestão dele, raul correa da Silva, fundador da r&t, sem contar o jaça, grande gestor da base né kkkkk você é iludido!
em Bate-Papo da Torcida > E se fosse na gestão duilio?
Em resposta ao tópico:
Quem teria ficado hoje? Acredito que o Garro, Yuri.ja teriam saído faz tempo kkkkk, ano passado os cara desmontaram o time antes da semifinal da Copa do Brasil.
Renovação e transparência nunca mais!