Gabriel Fortunato
O time hoje precisa fazer triangulações no setor defensivo também para dar certo, se ficar nessa de chutão e rifando bola não vai dar liga, o time tem que jogar com calma e com a bola no chão, possibilidade desse time vencer eles têm de sobra o que resta saber é se a vontade do atletas esta alinhada com a do torcedor!
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é fazer, é não tomar gol hoje...
Em resposta ao tópico:
Na afobação e vontade de querer resolver logo o time pode ficar muito exposto, e o adversário é mortal nos contra ataques.
Tem que jogar com sabedoria e correr o dobro pra não tomar gol, não ser expulso e não fazer pênalti, pq a catimba e cera certamente virão do outro lado!
