Deixe seu comentário
Melhores respostas
Se não entrar com André Ramalho a chance de não levar gol já é maior...
@patricia-furtado-fal em 12/03/2025 às 11:31
Eu acho que os cara vão vim fechado com 11 atrás, pra passar por eles vai ser difícil viu. Ninguém é bobinho de jogar de igual ganhando de 3
Publicidade
Últimas respostas
@fortun4tto em 12/03/2025 às 12:49
O time hoje precisa fazer triangulações no setor defensivo também para dar certo, se ficar nessa de chutão e rifando bola não vai dar liga, o time tem que jogar com calma e com a bola no chão, possibilidade desse time vencer eles têm de sobra o que resta saber é se a vontade do atletas esta alinhada com a do torcedor!
4x1 e Hugo Souza brilhando nos pênaltis
@jefferson.bertoncell em 12/03/2025 às 12:43
Amigo, hoje o Corinthians só precisa fazer o jogo perfeito! Nem mais e nem menos.
@vinicius-oliveira9 em 12/03/2025 às 11:36
Tomara time não entre morno igual vimos algum jogos paulista no 1 tempo
Publicidade
@victor.palacio em 12/03/2025 às 11:31
Vão jogar com o regulamento debaixo dos braços e fechar a casinha
@lokomarks em 12/03/2025 às 11:22
O problema não 'é fazer', o problema é 'não fazer', mas vamos fazer.
Parafraseando a frase do Renato Gaucho: 'Faremos quantos gols forem necessários'
Se precisar de três, vamos fazer três
Se precisar de quatro, vamos fazer quatro
Se levar um, vamos fazer cinco, mas vamos classificar;