x
Fórum do Corinthians

O problema não é fazer, é não tomar gol hoje...

Foto do perfil de Renan

Ranking: 3.975º

Renan 873 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2025 às 10:30
Por Renan Paiva (@renan.paiva)

Na afobação e vontade de querer resolver logo o time pode ficar muito exposto, e o adversário é mortal nos contra ataques.

Tem que jogar com sabedoria e correr o dobro pra não tomar gol, não ser expulso e não fazer pênalti, pq a catimba e cera certamente virão do outro lado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Léo Junior

Léo 146 posts

@leojr em 12/03/2025 às 10:35

Se não entrar com André Ramalho a chance de não levar gol já é maior...

Foto do perfil de Patricia Furtado Falcão

Ranking: 3.482º

Patricia 1.021 posts

@patricia-furtado-fal em 12/03/2025 às 11:31

Eu acho que os cara vão vim fechado com 11 atrás, pra passar por eles vai ser difícil viu. Ninguém é bobinho de jogar de igual ganhando de 3

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Fortunato

Ranking: 5.442º

Gabriel 578 posts

@fortun4tto em 12/03/2025 às 12:49

O time hoje precisa fazer triangulações no setor defensivo também para dar certo, se ficar nessa de chutão e rifando bola não vai dar liga, o time tem que jogar com calma e com a bola no chão, possibilidade desse time vencer eles têm de sobra o que resta saber é se a vontade do atletas esta alinhada com a do torcedor!

Foto do perfil de Guga !!!

Ranking: 5.333º

Guga 592 posts

@guga em 12/03/2025 às 12:45

4x1 e Hugo Souza brilhando nos pênaltis

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 571º

Jefferson 5.580 posts

@jefferson.bertoncell em 12/03/2025 às 12:43

Amigo, hoje o Corinthians só precisa fazer o jogo perfeito! Nem mais e nem menos.

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 12/03/2025 às 11:36

Tomara time não entre morno igual vimos algum jogos paulista no 1 tempo

Publicidade

Foto do perfil de Victor Palácio

Ranking: 2.260º

Victor 1.678 posts

@victor.palacio em 12/03/2025 às 11:31

Vão jogar com o regulamento debaixo dos braços e fechar a casinha

Foto do perfil de Emerson Marques De Jesus

Ranking: 1.418º

Emerson 2.640 posts

@lokomarks em 12/03/2025 às 11:22

O problema não 'é fazer', o problema é 'não fazer', mas vamos fazer.

Parafraseando a frase do Renato Gaucho: 'Faremos quantos gols forem necessários'

Se precisar de três, vamos fazer três

Se precisar de quatro, vamos fazer quatro

Se levar um, vamos fazer cinco, mas vamos classificar;