Emerson Jesus
O problema não 'é fazer', o problema é 'não fazer', mas vamos fazer.
Parafraseando a frase do Renato Gaucho: 'Faremos quantos gols forem necessários'
Se precisar de três, vamos fazer três
Se precisar de quatro, vamos fazer quatro
Se levar um, vamos fazer cinco, mas vamos classificar;
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é fazer, é não tomar gol hoje...
Em resposta ao tópico:
Na afobação e vontade de querer resolver logo o time pode ficar muito exposto, e o adversário é mortal nos contra ataques.
Tem que jogar com sabedoria e correr o dobro pra não tomar gol, não ser expulso e não fazer pênalti, pq a catimba e cera certamente virão do outro lado!

