Antonio Müller
Blog do... Paulinho... Prefiro acreditar no Papai Noel... Parem de trazer essas merd@s para o site... Parem de acreditar na Tia do Zap... PQP
em Bate-Papo da Torcida > É hora de negociar Rodrigo Garro!
Em resposta ao tópico:
Como o jogador pediu pra sair não podemos sair no prejuízo, agora é tentar vender pela maior grana possível e de preferência pra um time de fora do Brasil. Pra substituir eu tentaria o Alan Patrick do inter que vem jogando muito.


