x
Fórum do Corinthians

É hora de negociar Rodrigo Garro!

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 3.210º

Rafael 1.135 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2025 às 10:57
Por Rafael Cortes (@rafael.cortes)

Como o jogador pediu pra sair não podemos sair no prejuízo, agora é tentar vender pela maior grana possível e de preferência pra um time de fora do Brasil. Pra substituir eu tentaria o Alan Patrick do inter que vem jogando muito.
https://blogdopaulinho.com.br/2025/03/11/garro-pediu-para-sair-do-corinthians/ Garro pediu para sair do Corinthians - Melhor jogador do Corinthians em 2024, decisivo na semifinal contra o Santos, que garantiu ao Corinthians a possibilidade de disputar o título do Paulistinha... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Viúvacarille

Ranking: 2.640º

Viúvacarille 1.425 posts

@mateus.paulino.lima. em 12/03/2025 às 11:42

Blog do burrinho kkkkkkk

E os burrinhos que acreditam

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 12/03/2025 às 11:45

Por isso tem tanto 'jornalista' ruim por ai. Tem gente que da audiência pra essas coisas ainda!

Pqp, não bastou a invenção da cadeirada semana passada, você ainda vai dar moral pra esse merd#?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Alves

Ranking: 8.276º

Felipe 295 posts

@felipe.alves127 em 13/03/2025 às 08:53

Isso vamos vender o Garro e o Alex Santana vai armar o time kkkk

Com o Elenco que temos não tem como vender o Garro, senão é brigar pra não cair

Eu sei que ele ainda não é o mesmo do ano passado

Mais ainda é fundamental para o nosso time

E fora que o problema crônico do joelho e O acidente do começo do ano devem atrapalhar o desempenho

Foto do perfil de Ismael Davi Costa

Ismael 194 posts

@ismael-davi-costa em 12/03/2025 às 21:14

E o Corinthians não tem um minuto de paz mesmo slc

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 12/03/2025 às 13:22

É cada meeerda! Assiste porcaria e trás aqui.

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 12/03/2025 às 12:42

Já não bastasse a sua outra conta falando abobrinha...

Que vida infeliz

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Rodrigues

Ranking: 4.590º

Rodrigo 719 posts

@rodrigo-rodrigues8 em 12/03/2025 às 12:21

Calma burrino

Foto do perfil de Antonio Claudio Müller

Ranking: 1.780º

Antonio 2.114 posts

@acmiiller13 em 12/03/2025 às 11:39

Blog do... Paulinho... Prefiro acreditar no Papai Noel... Parem de trazer essas merd@s para o site... Parem de acreditar na Tia do Zap... PQP