Tio Sonho
Assim espero, eu criei muita expectativa nos jogos da Libertadores, estava com saudade de jogo de liberta a noite, é bom demais e quebrei a cara nos 3 até agora kkk
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa é certa...O Corinthians não perde amanhã...
Em resposta ao tópico:
Se vai ganhar de 2,3, 4 não sabemos...Mas sair derrotado nunca!
Os jogadores do Corinthians vão vim com sangue no zóio...
Não vejo há hora...