Matheus Souza
Uma coisa é certa. Raphael Claus apita um dos dois jogos. Toda final ele participa
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem na final do paulistão
Em resposta ao tópico:
Tem que a diretoria do Corinthians ficar atentos porque vão escalar esses Ladrões para apitar a final
