Luiz Camargo
Cara e horrível kkk tinha que ser baiacu kk troca tudo até os times em campo ele erra fora as piadas sem graça. Esse deve ter esquema forte pra arrumar trampo por tanto tempo
em Bate-Papo da Torcida > Cleber Machado...
Em resposta ao tópico:
... Primeiro tempo estava quase na metade, e para ele o Hugo lateral estava jogando... Sempre que Angileri tocava na bola, ele narrava Hugo...kkkk
Quem assistiu na Record, sabe o que estou falando...
Foi muito louco ele se desculpando...
Vai Corinthians