Rafael Machado
Cara, o Sergio Ramos viria ganhando o salário mensal de uns 15 zagueiros. Não viaja. NÃO TEM como pagar, entende?
em Bate-Papo da Torcida > OFF- Sérgio Ramos jogando muito no México
Em citação ao post:
Difícil dizer isso agora amigo, mas se for analisar o depois fizemos muita cagada nas contratações anteriores e que nos fez perder esta 'oportunidade'. Imagina se tivéssemos o Ramos no lugar do Ramalho, Felix Torres e Cacá da vida e não adianta falar de salário porque a grana que foi gasta nesses 3 dah muito mais do que pagar o salário pedido pelo Ramos, isso sem contar o retorno de patrocínio, mídia, etc.

