Dan Sales
em Bate-Papo da Torcida > Fortaleceu o meio, o time melhorou.. é carrillo ou bidon
Em citação ao post:
Ano passado? Exato já passou...
André Ramalho também comeu a bola, passou
Corinthiano com o costume do passado.
Eu não consigo ver futebol no Bidon