Américo Jorge
Eles fizeram o melhor jogo do ano contra nós, e nós o pior jogo do ano contra eles. Por aí se vê a diferença entre clubes. É só jogar com vontade que resolve. Não pode é fazer menos de quatro e parar. Se der, faz um montão
em Bate-Papo da Torcida > Quarta é Guerra
Em resposta ao tópico:
Levaram 4 do Del Valle...
Esse time é ruim...se o o Corinthians jogar o que jogou no final do ano e se não tiver nenhuma jumentisse de jogador expulso ou pênalti sic vamos passar por esse Barça da Shoppe.

