Marcelo Santos Apoiador
Também acho...tem que entrar para passar o carro...se não der que morram atirando
em Bate-Papo da Torcida > Quarta é Guerra
Em citação ao post:
Eles fizeram o melhor jogo do ano contra nós, e nós o pior jogo do ano contra eles. Por aí se vê a diferença entre clubes. É só jogar com vontade que resolve. Não pode é fazer menos de quatro e parar. Se der, faz um montão
