Alex Santos
Ele foi o melhor pq pegou o Santos exausto e fez o básico que é prender bola? Quando ele entrou o Santos já nem oferecia mais perigo.Ele entrou bem, mas tá pra nascer jogador mais superestimado que Romero
em Bate-Papo da Torcida > Romero foi o melhor em campo ontem!
Em resposta ao tópico:
O cara jogou demais deu caneta, atormentou a zaga do Santos e acalmou o time quando precisava.