Robson Gualda
Louco
em Bate-Papo da Torcida > "Sou mais o Bidu" disse o Jadson
Em resposta ao tópico:
Ontem eu assisti o jogo pela Cazé TV, nosso ex camisa 10, o Magic Jadson soltou essa pérola logo antes da substituição do Angileri pelo Bidu.
Narrador: 'Jadson, Angileri, Bidu, Hugo. Quem tem que ser o titular nessa lateral? '
Jadson: 'É... Eu gosto muito do Bidu né? Os jogos que eu participei com vocês aqui na transmissão o Bidu se destacou bastante. EU SOU MAIS O BIDU'
Link:
