x
Fórum do Corinthians

"Sou mais o Bidu" disse o Jadson

Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 6.216º

Marcelo 470 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2025 às 11:44
Por Marcelo Leandro Pereira (@marcelopereira)

Ontem eu assisti o jogo pela Cazé TV, nosso ex camisa 10, o Magic Jadson soltou essa pérola logo antes da substituição do Angileri pelo Bidu.

Narrador: 'Jadson, Angileri, Bidu, Hugo. Quem tem que ser o titular nessa lateral? '

Jadson: 'É... Eu gosto muito do Bidu né? Os jogos que eu participei com vocês aqui na transmissão o Bidu se destacou bastante. EU SOU MAIS O BIDU'

Link: https://youtube.com/live/Ni7rpSHG7xo?si=REogjHsxN9XKj_Nw&t=14986 JOGO COMPLETO: CORINTHIANS X SANTOS | SEMIFINAL | PAULISTÃO 2025 - YouTube JOGO COMPLETO: CORINTHIANS X SANTOS | SEMIFINAL | PAULISTÃO 2025 - YouTube VALE VAGA NA FINAL!Assista, AO VIVO E COM IMAGENS, ao clássico entre Corinthians x Santos, válido pela semifinal do Paulistão 2025!#PaulistãoNaCazéTV youtube.com youtube.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Amanda Pitoco

Ranking: 138º

Amanda 399 posts

@amanda-pitoco em 10/03/2025 às 12:47

Eu gosto do Bidu, mas o Angileri tem se mostrado melhor, pois tanto ataca quanto defende muito bem.
O solteiro está no bolso dele.
Já o Bidu, ataca bem mas defende mal.

Foto do perfil de Irene Kataguire

Irene 109 posts

@irene-kataguire em 10/03/2025 às 11:52

Não temos alternativa, mas como o Bidu é mais ofensivo na quarta tem que jogar o Bidu. Seria melhor o Fabrício, mas o Argentino não pode, uma pena.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 10/03/2025 às 12:13

Na quarta é Bidu pois o Angileri não pode jogar na Libertadores ainda.

Foto do perfil de Igor Jacaúna

Ranking: 6.151º

Igor 477 posts

@igor-jacauna em 10/03/2025 às 11:50

Como comentarista é um baita jogador

Publicidade

Foto do perfil de The Bruno

Ranking: 834º

The 4.213 posts

@brunomak em 10/03/2025 às 11:49

Angileri muito mais jogador. Em compensação, Bidu é muito superior ao Hugo

Foto do perfil de Carrillo Diaz

Ranking: 3.978º

Carrillo 871 posts

@carrilo.diaz em 10/03/2025 às 11:48

O angileri nem tinha jogado quase, absurdo era dizer hugo

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.543 posts

@kelvin.pereira2 em 10/03/2025 às 11:47

Jadson parece cego em tiroteio com seus argumentos de um criança de 3 anos, péssimo comentarista e não é hate, ele é ruim demais mesmo!

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 10/03/2025 às 11:46

Louco