Deixe seu comentário
Melhores respostas
@amanda-pitoco em 10/03/2025 às 12:47
Eu gosto do Bidu, mas o Angileri tem se mostrado melhor, pois tanto ataca quanto defende muito bem.
O solteiro está no bolso dele.
Já o Bidu, ataca bem mas defende mal.
@irene-kataguire em 10/03/2025 às 11:52
Não temos alternativa, mas como o Bidu é mais ofensivo na quarta tem que jogar o Bidu. Seria melhor o Fabrício, mas o Argentino não pode, uma pena.
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.almeida.bri2 em 10/03/2025 às 12:13
Na quarta é Bidu pois o Angileri não pode jogar na Libertadores ainda.
@igor-jacauna em 10/03/2025 às 11:50
Como comentarista é um baita jogador
Publicidade
@brunomak em 10/03/2025 às 11:49
Angileri muito mais jogador. Em compensação, Bidu é muito superior ao Hugo
@carrilo.diaz em 10/03/2025 às 11:48
O angileri nem tinha jogado quase, absurdo era dizer hugo
@kelvin.pereira2 em 10/03/2025 às 11:47
Jadson parece cego em tiroteio com seus argumentos de um criança de 3 anos, péssimo comentarista e não é hate, ele é ruim demais mesmo!
@robson.gualda em 10/03/2025 às 11:46
Louco
