Renato F.
Exato
Próximo jogo que queremos ver o melhor dele
em Bate-Papo da Torcida > Fala do garro agora!
Em citação ao post:
Cadê o que fiote?
Emocionou foi?
Vamos ver na Quarta.
Porque até agora em competição Sul Americana (competição grande de verdade) ele peidou bonito.
Menos, Paulista não é pra tudo isso não.
