Rocky
Cadê o que fiote?
Emocionou foi?
Vamos ver na Quarta.
Porque até agora em competição Sul Americana (competição grande de verdade) ele peidou bonito.
Menos, Paulista não é pra tudo isso não.
em Bate-Papo da Torcida > Fala do garro agora!
Em resposta ao tópico:
Cadê o pipoqueiro que os modinhas tanto falavam?
Cadê o fralda cheia?!
Respeita o homem!
Você joga MUITO GARRO! Meu 10 é embaçado, aliás, meu 8! Hahah
Esse merece fazer o gol do título e levantar o caneco! (Lá ele)
Aprendam a valorizar bons jogadores, ainda mais como o Garro, que NUNCA FALTOU raça ou dedicação.
Passou tudo que passou, tá voltando agora; e tá voltando a ganhar confiança!
Vai Corinthians! RUMO A FINAL!








