Acabaram Corinthians!!!
Se o Corinthians quiser avançar na Libertadores e ser campeão Paulista, precisa jogar mais bola.
Na final mesmo, se for o Palmeiras, o Palmeiras é muito mais forte que o Santos, então o Corinthians terá que jogar muito pra ser campeão.
