Headbanger Fiel
Ah cara, eu não minto, no primeiro tempo eu estava cornetando ele, errei e ainda bem. Tomara que agora ele tenha voltado de verdade, agora só falta o Memphis fazer gol, daí ativa o trio, completado pelo Wolverine Yuri.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo garro
Em resposta ao tópico:
Concordo que ele não voltou tão bem da lesão que teve no joelho mas é o líder técnico do nosso time a única jogada do cara ele meteu um golaço e decidiu o jogo pra nós..
