Renan Martins
De longe o cara que menos se machuca e um dos que mais correm no campo, a volta por cima que esse moleque deu é sacanagem, eu mesmo critiquei várias vezes mas o cara nunca se omitiu, nunca fingiu lesão pra não jogar pelo contrário sempre voltou antes do prazo e sempre deu a vida em campo..
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo garro
Em citação ao post:
Ah cara, eu não minto, no primeiro tempo eu estava cornetando ele, errei e ainda bem. Tomara que agora ele tenha voltado de verdade, agora só falta o Memphis fazer gol, daí ativa o trio, completado pelo Wolverine Yuri.
