Nicola Soares
É difícil mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Ganha do Santos e bate o barcelona 4x0
Em citação ao post:
Serão 2 times, pois o ramon não tem time, ele inventa todo jogo. Seria algo impressionante os 2 times do ramon aleatório fazer 2 jogos grande e passar nos 2