Felipe Xavier
Serão 2 times, pois o ramon não tem time, ele inventa todo jogo. Seria algo impressionante os 2 times do ramon aleatório fazer 2 jogos grande e passar nos 2
em Bate-Papo da Torcida > Ganha do Santos e bate o barcelona 4x0
Em resposta ao tópico:
É gente o jeito é sonhar alto, sei que isso é difícil pra cassete mas fazer o que!
Caso isso ocorrer vocês vão lembrar desse tópico. Vai Corinthians a esperança é tudo.
