Celso
Concordo, mas sinceramente achei que todos estes problemas iriam aparecer só mais para frente, e não agora. Este elenco na sua maioria e por várias razões, idade de alguns, pretensões econômicas de outros, bem como o estilo do Ramon, era tiro de curto alcance, mas achei que fosse até o final de 2025, para daí se desagregar. Algo aconteceu aí que desequilibrou antes da hora. Tem algum boi na linha, que não identifiquei qual é.
em Bate-Papo da Torcida > Cachaça x Comprometimento
Em resposta ao tópico:
O que está acontecendo no Corinthians e o reflexo que acontece extra campo, está acontecendo algo fora das 4 linhas, só não enxerga quem não quer, alguns jogadores achando que são Deuses extra campo e afins, ainda não perceberam que o Corinthians e mais que eles, uma diretoria bem omissas, uma comissão técnica bem fraca, alguns jogadores que foram comprados com idades bem avançados, se preparem para o o pior, estava demorando pra estes buracos aparecerem!


