x

Post de Estevao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeita análise só pra completar foi uma vergonha o garro o Yuri e o depay e nem um momento ajudarão a fazer pressão no adversário foi 11 contra 8 Em campo

em Bate-Papo da Torcida > O erro não foi colocar três zagueiros e provo para vocês

Em resposta ao tópico:

"Ah, ele inventou e colocou três zagueiros."

Já ganhamos do Bahia e do Fortaleza fora de casa com três zagueiros. O erro não foi o esquema, foram as peças escolhidas.

No primeiro tempo o Hugo não fez nenhuma defesa e o Corinthians só tomou o gol pelo erro do Tchoca na cobertura.

Só que ele montou um esquema sem ala esquerdo, porque o Hugo nem marca nem ataca e sem meio de campo porque só tinha dois no meio que nem marcam bem que são Bidon e Alex Santana.

O Garro ainda não voltou pra temporada 2025, teve lesão, teve o problema pessoal, ele ainda não tá jogando nada.

Se o Ramón foi para lá para fechar a casinha com linha de 5 então colocasse o Bidu na esquerda pra ter 2 alas para escapar pelos lados e colocasse 3 caras no meio para marcar e sair para o ataque. Tipo Bidon, Ryan e Alex Santana, ou Ryan, Charles, Bidon, ou até Ryan, Bidon e Carrillo e manda eles fecharem a frente da área e ligar rápido Memphis e Yuri.

Mas não, aí ele cagou tudo com Hugo na esquerda e na prática 2 volantes para marcar 5 do time deles. O primeiro tempo o Corinthians jogou no 5-2-3. Porque o Garro grudou no Yuri e no Memphis e ficou como 3 atacante.

Aí pra fechar as cagadas, o Ramón volta no segundo tempo com linha de 4 e André Ramalho que esse ano é o pior zagueiro que a gente tem.

Abre todo o time, continua sem meio de campo e agora com a defesa fragilizada. Aí foi baile dos caras.

Se ele foi para segurar o jogo com 3 zagueiros, porque não trouxe o 1 a zero para casa?

Por que não manteve a linha de 3 e colocou bidu na esquerda e tirou o Garro e colocou o Carrillo?

O problema não foi os 3 zagueiros foi o meio de campo que ele entregou para o adversário o jogo todo.

Toda vez que pegamos um time com 5 no meio o Ramón fica perdido, sem saber o que fazer.

E tudo que ele tenta fazer da errado, porque ele abre o meio de campo para encher de atacantes o time.

Aí tá cagada repetida dele.

Responder ao post do Estevao

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 segundos por Udson C

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 26 segundos por André Luiz Borges dos Santos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 38 segundos por Zebedeus .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 45 segundos por Marcello K.

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Vazou o novo carro do André Carrillo

    Criado há 2 minutos por Gumercindo Aguiar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por VêmCoisaBoa Aí

    388votos

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por João Carlos Correia

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 5 minutos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico