Rayan Buque
Concordo muito
em Bate-Papo da Torcida > Vamos análisar a atual situação? Com respeito!
Em citação ao post:
Cara eu achei o trabalho bom ano passado, esse ano tá nota 5. Porém passa pelos jogadores, não os vejo com a dinâmica e intensidade do fim do ano