x

Post de Humberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara eu achei o trabalho bom ano passado, esse ano tá nota 5. Porém passa pelos jogadores, não os vejo com a dinâmica e intensidade do fim do ano

em Bate-Papo da Torcida > Vamos análisar a atual situação? Com respeito!

Em resposta ao tópico:

Li uns 50 tópicos e grande maioria pedindo a cabeça do Ramon.

Talvez eu pensei assim na quarta-feira.

Mas vamos aos fatos para tirarmos uma conclusão?

Ele entrou com 3 zagueiros e mesmo que não estávamos atacando muito, não estávamos sofrendo e tivemos aquela chance do Garro que deveria ter tocado para o Yuri, certo?

Até então, 0x0 até o zagueiro Tchoca fazer um pênalti besta... SIM, besta!

Devido a isso (e claramente por sermos um time bem maior) o Ramon já voltou sem um dos zagueiros para tentar empatar. Opção certa, não é?

Porém, fazendo isso claramente iriamos ficar MAIS VULNERÁVEL, logo nossa defesa está longe de ser um primor, ou seja, teríamos que fazer gols para compensar, e tivemos uma chance com o Memphis que não saiu.

Foi passando o tempo e logo entrou modo Corinthians na Libertadores, desespero e despreparo. Jogadores marcando estilo Wifi, a distância.

Segundo gol o cara teve um campo enorme, Hugo já tinha ído lá na frente e não voltou, Maycon teve que tentar concertar e estava perdido também, Bidon só olhando estava pregado e morto, e o André Ramalho fez o de sempre, tomou nas costas (antecipação) e gol dos kras.

O Terceiro só vou descrever como 'Time estava nocauteado'. O que não deveria.

Cara sinceramente, lendo tudo isso me leva a crer uma coisa: Não dá pra jogar nas costas do Ramon. Ele fez o certo com 3 zagueiros, ele entrou com o que tínhamos de melhor e com menor desgaste. Ah mas podia ter colocado o Talles antes, a podia ter saido Hugo, a podia muitas coisas, mas falar que ele é o CULPADO eu discordo.

O que não da é ele chegar na coletiva de imprensa e falar como se estivesse tudo certo, o trabalho é perfeito e NADA na vida é perfeito, exceto Deus.

Acho que temos de apoiar agora, amassar os sardinhas (temos condições totais) e ir pra cima do milagre na quarta-feira. Seja como for, SER CORINTHIANS ACIMA DE TUDO.

Muita gente torcendo contra pra treinador cair...

VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Humberto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rayan

Rayan 1.780 posts

@rayan em 08/03/2025 às 12:37

Concordo muito

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Criado há 5 segundos por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 7 segundos por EDUARDO RODRIGO

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 29 segundos por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Criado há 3 minutos por Homer Corintiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 1 minuto por Fabiano Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 1 minuto por Feenando de Oliveira

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Criado há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 3 minutos por Narciso Manoel Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 3 minutos por Marcelo Santos Duarte

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Renann Matthaues

    34respostas

    acessar o tópico