Jack Luiz
Pega asco do Vitor Pereira, que mentiu para se livrar do clube e foi acertar com o Flamengo. Pega asco do Cristóvão Borges, Jair Ventura, Tiago Nunes, Antônio Oliveira, que vieram e não conseguiram ver aqui, em alguns casos, nem culpa deles foi, mas, sim da diretoria e administrações que acabaram com o clube...pega asco dos dirigentes que atolaram o clube em uma dívida de bilhões...dessa galera você deve mesmo pegar asco...
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto o Tite …
Em resposta ao tópico:
Se caso vier mesmo, enquanto ele estiver no Corinthians eu não acompanho mais nem assisto mais jogo, peguei nojo desse hipocrita, peguei asco desse lixo
