Fabio Rossi
Pego asco de quem eu quiser man, aqui é um fórum pra colocar as nossas opniões não é? Agora você quer falar de quem eu tenho que pegar asco? Da uma segurada aí pacero
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto o Tite …
Em citação ao post:
Pega asco do Vitor Pereira, que mentiu para se livrar do clube e foi acertar com o Flamengo. Pega asco do Cristóvão Borges, Jair Ventura, Tiago Nunes, Antônio Oliveira, que vieram e não conseguiram ver aqui, em alguns casos, nem culpa deles foi, mas, sim da diretoria e administrações que acabaram com o clube...pega asco dos dirigentes que atolaram o clube em uma dívida de bilhões...dessa galera você deve mesmo pegar asco...