Davi Marcos
Adenor kakakkakkaka plmds irmão
A gente torce para o Corinthians e não pra um nanico
São se humilhe por quem nos negou 3 vezes
em Bate-Papo da Torcida > GE: Ramon Diaz será demitido se perder para o Santos
Adenor kakakkakkaka plmds irmão
A gente torce para o Corinthians e não pra um nanico
São se humilhe por quem nos negou 3 vezes
em Bate-Papo da Torcida > GE: Ramon Diaz será demitido se perder para o Santos
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/03/07/ramon-diaz-e-contestado-no-corinthians-e-semi-do-paulista-vira-decisiva-para-permanencia.ghtml
Ramón Díaz é contestado no Corinthians, e semi do Paulista vira decisiva para permanência |... Derrota na Libertadores aumenta pressão, e técnico corre risco de demissão em caso de eliminação no campeonato estadual, domingo, contra o Santos ge.globo.com
VAMOS GANHAR, MAS CASO A DERROTA VENHA.
VEM ADENOR
Última resposta há 2 segundos por João Carlos Correia
20respostas
Última resposta há 13 segundos por Amilton Cesar Ferreira
3respostas
Última resposta há 15 segundos por Marcello Figueiredo
10respostas
Última resposta há 21 segundos por Udson C
28respostas
Última resposta há 42 segundos por André Luiz Borges dos Santos
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcello K.
23respostas
Criado há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
0respostas
Última resposta há 2 minutos por VêmCoisaBoa Aí
388votos
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda
40respostas