B Marques
Ai falou tudo kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Time covarde! Não merece estar na Libertadores!
Em citação ao post:
Libertadores é torneio de macho, de sangue no zóio, faca nos nos dentes, coragem...não é torneio pra um bando de suja fraldas que corre no biquinho do pé.
