x
Fórum do Corinthians

Time covarde! Não merece estar na Libertadores!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2025 às 23:24
Por Cirio Castre (@tibas)

Uma vergonha o que o Corinthians fez contra o Barcelona de Guayquil..

Entrou para empatar. Catimbar jogo. Foi covarde como time pequeno. E arrogante como time vencedor que não é.

Treinador chegou no limite. Ou o pai ou filho mandam essa ingerência provou não ser funcional.

Alguns atletas não têm sangue nas veias. Não tem a garra que o Corinthians merece e precisa de seus jogadores.

E a diretoria foi passiva ao acreditar que esse elenco bastava.

Vergonha digna, sim, de ser piada para os rivais.

E no domingo não inspira a menor confiança de se classificar no Paulista.

E muito menos de reverter essa vergonha que o Corinthians apresentou para seu torcedor.

Muito oba oba de um time que não ganhou nada. De um time limitado. De um time que vem enganando seu torcedor a alguns jogos.

Mas na Arena o time sangue de barata estará nos braços da torcida mais conformada e deslumbrada do Brasil.

O Corinthians não merece Libertadores. Time covarde com ego de time que se acha campeão.

Foi time pequeno Corinthians. Foi piada e merece muito a eliminação.

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 05/03/2025 às 23:49

Pareciamos que estávamos diante do grande barcelona de guardiola!

Que vexameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

A derrota humilhante revelou qtos bagres não servem de vestir essa camisa!

Maycon e um crime jogar com uma barriga dessa, hugo, ramalho...

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.195º

Azazel 3.075 posts

@azazel.zel em 05/03/2025 às 23:32

Libertadores é torneio de macho, de sangue no zóio, faca nos nos dentes, coragem...não é torneio pra um bando de suja fraldas que corre no biquinho do pé.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Andre Mendes

Mario 67 posts

@mario.andre.mendes em 13/03/2025 às 21:44

Ei calma bb

COVARDE muito forte

11 contra 11 calma ai

Obrigação de ganhar?

Ganhou

Agora os cara erraram no jogo lá

Mas assim mesmo não chamo os cara de covarde

Pois covardia não se trata disso

Jogaram lá péssima mente

Por isso pagaram

Os cara vão se ligar tão sabendo que não dá pra brincar

Pois se kiserem ganhar vão ter que focar

Não dá pra fazer festa encher o rabo de whisky e correr, vai da sic

Outra coisa tem que aver um processo pra chegar lá então para quem esqueceu do ano passado só 1lembrete tá BEM MELHOR

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Wilson Gonçalves

Wilson 33 posts

@wilson-goncalves1 em 13/03/2025 às 13:12

A anos é só vexame Tolima, time do suco do Equador agora outra tme do Equador, mais um vexame até quando, já era uma eliminação esperada o Ramon escalou o time pra jogar no Equador muito mal e ontem mexeu muito mal colocou o Romero que é peso morto, jogadores descompromissados com o Corinthians pra tanto faz que torcida faz não estão nem aí com Corinthians.

Foto do perfil de Diogo Silva

Diogo 28 posts

@diogo.silva56 em 09/03/2025 às 21:45

Parabéns você é um grande visionário, mude de emprego urgente. Aproveita que o polvo da copa morreu e pegue o lugar dele.. Você é tudo menos Corinthiano.

Foto do perfil de Matheus Silva Souza Santos

Ranking: 1.727º

Matheus 2.175 posts

@matheus.silva.souza. em 09/03/2025 às 21:00

Corinthians é pequeno na Libertadores, esse time não tem tradição lá e isso é fato

Publicidade

Foto do perfil de Erinaldo F Oliveira

Erinaldo 56 posts

@zkeri em 09/03/2025 às 10:41

O time a atitude do técnico...

Foto do perfil de Carlos Silva

Carlos 142 posts

@carlos-silva25 em 08/03/2025 às 21:23

O problema do Corinthians é estrutural, faz tempo que perdemos o fio da meada. Corrupção, desorganização e interesses próprios estão minando a força de um clube que se fosse bem administrado seria uma potência mundial. Cabe apenas lamentar e torcer por dias melhores.

Foto do perfil de Mário D. Soares

Ranking: 7.205º

Mário 373 posts

@mario-dionisio-soare em 08/03/2025 às 16:49

Jogadores que não tem envolvimento com o Clube, perdeu ou ganhou, só estão interessados no final do mês os seus holerites, e sem dizer os Cachaceiros de plantão, e só ver o que vem acontecendo, até atropelamentos seguido de morte, olh.o rendimentos dos jogadores, não conseguem correr...

Foto do perfil de Ivan Bismarck Schmidt Rodrigues

Ranking: 9.419º

Ivan 236 posts

@ivan.bismarck.schmid em 08/03/2025 às 16:19

Foi uma vergonha