Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cajueiro em 05/03/2025 às 23:49
Pareciamos que estávamos diante do grande barcelona de guardiola!
Que vexameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
A derrota humilhante revelou qtos bagres não servem de vestir essa camisa!
Maycon e um crime jogar com uma barriga dessa, hugo, ramalho...
@azazel.zel em 05/03/2025 às 23:32
Libertadores é torneio de macho, de sangue no zóio, faca nos nos dentes, coragem...não é torneio pra um bando de suja fraldas que corre no biquinho do pé.
Publicidade
Últimas respostas
@mario.andre.mendes em 13/03/2025 às 21:44
Ei calma bb
COVARDE muito forte
11 contra 11 calma ai
Obrigação de ganhar?
Ganhou
Agora os cara erraram no jogo lá
Mas assim mesmo não chamo os cara de covarde
Pois covardia não se trata disso
Jogaram lá péssima mente
Por isso pagaram
Os cara vão se ligar tão sabendo que não dá pra brincar
Pois se kiserem ganhar vão ter que focar
Não dá pra fazer festa encher o rabo de whisky e correr, vai da sic
Outra coisa tem que aver um processo pra chegar lá então para quem esqueceu do ano passado só 1lembrete tá BEM MELHOR
Vai Corinthians!
@wilson-goncalves1 em 13/03/2025 às 13:12
A anos é só vexame Tolima, time do suco do Equador agora outra tme do Equador, mais um vexame até quando, já era uma eliminação esperada o Ramon escalou o time pra jogar no Equador muito mal e ontem mexeu muito mal colocou o Romero que é peso morto, jogadores descompromissados com o Corinthians pra tanto faz que torcida faz não estão nem aí com Corinthians.
@diogo.silva56 em 09/03/2025 às 21:45
Parabéns você é um grande visionário, mude de emprego urgente. Aproveita que o polvo da copa morreu e pegue o lugar dele.. Você é tudo menos Corinthiano.
@matheus.silva.souza. em 09/03/2025 às 21:00
Corinthians é pequeno na Libertadores, esse time não tem tradição lá e isso é fato
Publicidade
O time a atitude do técnico...
@carlos-silva25 em 08/03/2025 às 21:23
O problema do Corinthians é estrutural, faz tempo que perdemos o fio da meada. Corrupção, desorganização e interesses próprios estão minando a força de um clube que se fosse bem administrado seria uma potência mundial. Cabe apenas lamentar e torcer por dias melhores.
@mario-dionisio-soare em 08/03/2025 às 16:49
Jogadores que não tem envolvimento com o Clube, perdeu ou ganhou, só estão interessados no final do mês os seus holerites, e sem dizer os Cachaceiros de plantão, e só ver o que vem acontecendo, até atropelamentos seguido de morte, olh.o rendimentos dos jogadores, não conseguem correr...
@ivan.bismarck.schmid em 08/03/2025 às 16:19
Foi uma vergonha