Alex Santos
Fã clube do Romero é sempre oportunista, sempre que o bagre tem um lampejo vão correndo querendo queimar Yuri, Menphis, Garro kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Qual a diferença de Romero e Memphis?
Em citação ao post:
Com certeza o Romero sabe mesmo deu pra ver ontem com o time perdendo de 2 a 0 sem criar nada ele tentando passe de letra no meio campo e errando.
Parem de passar pano pra esses cara.