Ismael Vieira
Com certeza o Romero sabe mesmo deu pra ver ontem com o time perdendo de 2 a 0 sem criar nada ele tentando passe de letra no meio campo e errando.
Parem de passar pano pra esses cara.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a diferença de Romero e Memphis?
Em resposta ao tópico:
Muita gente dirá que Memphis é craque e Romero bagre...
Mas a grande diferença entre os dois é que Romero SABE O QUE É JOGAR NO CORINTHIANS!
Quando falta técnica, sobra raça!
Memphis não dá um carrinho, não marca, não disputa com os zagueiros.
Simplesmente espera a bola no pé!
As Memphizetes podem falar o que for, mas DENTRO DE CAMPO, o holandês não tem cara de Corinthians!
Não basta ir pra favela...
Não basta ser amigo dos crias
Tem que jogar e honrar o manto
Se não for assim, pode ir embora!









