Lucas Palomo
Porem os adversários da época também não era la essas coisas, os adversários de hoje estão muito melhores que naquele tempo. Esquece 2017 amigo, já se foram 8 anos..
em Bate-Papo da Torcida > Carille fez muito mais com um time pior
Em resposta ao tópico:
Não estou defendendo o Carille, mas o time na época era pior e jogava muito melhor que hoje em dia